Política de Devolução e Reembolso
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
- Insatisfação com o produto: No prazo de 07 (Sete) dias corridos a partir de recebimento.
- Troca ou devolução por qualquer outro motivo: No prazo de 07 (Sete) dias corridos a partir de recebimento.
Critérios: O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sendo que não pode ter sido feito uso ou qualquer modificação no mesmo. Serão aceitos somente produtos com seus devidos lacres intactos.
Caso o cliente deseje devolver um produto após o prazo de 07 (Sete) dias, até o prazo de 30 (Trinta) dias corridos do recebimento. Poderemos aceitar, se o produto estiver com pelo menos 03 (Três) meses de validade, com lacres intactos. Neste caso, o cliente deverá pagar o custo de devolução ao nosso estoque.
Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
- Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
- Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue esteja em perfeitas condições).
TROCA POR PRODUTO DEFEITUOSO
Quando o produto é defeituoso, a loja é a obrigada a pagar o frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria certa para o consumidor, caso o acordo tenha sido de substituir o produto defeituoso.
TROCA POR PREFERÊNCIAS PESSOAIS
Se a entrega de um novo produto será feita por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, será ELE MESMO QUEM DEVERÁ PAGAR POR TODOS OS CUSTOS. Note que, neste caso, não se trata do direito de arrependimento, mas sim de um pedido de troca do produto por parte do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 07 (Sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.
É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- Caso tenha indícios de uso, o a troca será cancelada e o produto retornado ao cliente.
Ao efetuar o processo de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA, o cliente não precisa informar o motivo da desistência.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor: Art. 49: O cliente tem um prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução, sem a necessidade de apresentar uma justificativa. O texto vale para todas as compras realizadas fora de estabelecimento comercial, como por telefone, a domicílio ou online. Afinal, nessas modalidades, o consumidor faz a aquisição sem ter contato direto com o produto. Nesse caso, o valor pago deve ser estornado integralmente ao consumidor e todas as despesas logísticas do processo de devolução devem ser custeadas pela loja.
ATENÇÃO!
Para iniciar o processo de troca e/ou devolução, é necessário realizar contato com nosso atendimento via WhatsApp.

